RCC LAJES PINTADAS

SEJAM TODOS BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO AO ESPAÇO DA JUVENTUDE CATÓLICA DE LAJES PINTADAS!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JOVENS CATÓLICOS DE LAJES PINTADAS REALIZAM VÍRGILIA DE ADORAÇÃO

  Jovens usados pelo poder de Deus estiveram realizando mais uma vírgilia na noite deste sábado 28/01 na cidade de Lajes Pintadas na Igreja de São Francisco de Assis. A vírgilia teve inicio as 23:00 com o momento dedicado a celebração do terço da juventude rezado pelos organizadores  do momento de adoração Francimacio Ribeiro e Dayana Karoline. 
Com a coordenação da jovem Fabiana Jerônimo, a vírgilia da juventude tem sido o foco prinicipal de trazer o jovem lajespintadence a casa de Deus . Logo em seguida, a animação tomou conta do espirito da juventude na alegria dos louvores, o salão principal da igreja foi tomado pela manisfestação dos cânticos das renovações carísmaticas;  um verdadeiro rodizío de louvores foram entoados com o do ministério de música da igreja  e com a particpação especial do vocalista da banda xegado Arnaldinho no teclado. 
Após os louvores cada jovem presente na vírgilia pode falar diretamente com Deus no momento espiritual de adoração; os servos da vírgilia estiveram sendo canais de benções na ajuda das palavras de consolo para cada jovem adolescente ou adulto. O intervalo foi reservado com o lanche as 02:30 dando continuidade logo após com os testemunhos e a experiência  vivida na  vírgilia da juventude.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário